segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lançamento Alvin e os esquilos 3 - 3D

Bom, galera... daqui exatamente 12 meses e 3 dias (6 de Janeiro de 2012), será lançado o que, concerteza, será mais um grande sucesso... é claro que vocês sabem do que eu estou falando, Alvin e os esquilos 3, em 3D. Os dois primeiros filmes, sem sombra de dúvida, atraíram legiões de fãns, que, creio eu não será diferente com o 3º filme da série. hoje, dia 03/01/2011, ainda não se tem nenhum detalhe, por menor que seja sobre o filme. Entrei no site da Fox Internacional, e da Fox Brasil... em nenhum dos dois achei qualquer coisa sobre o filme, não está listado nem como "em breve". Na Fox Brasil, não teria nem como estar como "em breve", pois será lançado no Brasil em mais de 1 ano, mas na Fox Internacional, até poderia, pois nos EUA o filme será lançado em Dezembro, se eu não me engano no dia 16. Enquanto o ano de 2011 se desenrolar, vou buscar notícias sobre o filme e estarei postando aqui qualquer noticia que aparecer sobre o mesmo. Ficarei muito contente quando sair os trailers, porque pelo menos já vai da pra ter uma idéia, de como será esse grande sucesso, saber a história do filme, se tem algum novo personagem (creio eu que não), e saber tudo o que a Fox preparou para os fãns dos esquilos.

2 comentários:

alvin e os esquilos disse...

eu amo o simon e o alvin e os esquilos e janetty

alvin e os esquilos disse...

eu adoro o alvin e os esquilos e ain da mais o simon e a janetty

Postar um comentário