quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alvin e os Esquilos 4 ?!




Bem, estava eu na internet agora no Google, e pensei em digitar "Alvin e os esquilos 4" para ver o que eu acharia...

Então eu achei uma página interessante do Yahoo! Respostas.
Que um usuário perguntou:
"Terá Alvin e os esquilos 4 ?"
E a resposta de outro usuário foi:
"Sim. Provavelmente no final de 2013" (seguindo o intervalo entre os 3 primeiros filmes).
Mas também ouvi falar quando lançou Alvin e os esquilos 3, que NÃO teria o 4º filme, pois teve 3 temporadas da versão em desenho dos esquilos, então só teriam 3 filmes também.
Mas dai procurei mais, e fiquei realmente com os olhos brilhando quando encontrei esse link:
http://alvineosesquilosnews.blogspot.com.br/2012/01/informacoes-de-alvin-e-os-esquilos-4.html


É um Blog sobre Alvin e os esquilos, assim como este. E também encontrei dois possíveis posteres:



Bom, a primeira com certeza é uma montagem, mas a segunda eu realmente me animei, esse "ALVIN E OS ESQUILOS NEWS" é o nome do Blog.
Existem varias notícias que já vi em vários sites e blogs diferentes, que o filme será lançado em Julho de 2013, e não em dezembro como de costume. E esse post era de Janeiro desse ano, logo após o lançamento do 3º filme.
E ai quase chorei quando vi isso:

Ou seja, SIM teremos Alvin e os esquilos 4, e provavelmente o nome será "Fun on the Moon" ou seja, "Diverção na Lua", mas ainda não é nada OFICIAL, mas 99.9% de que teremos mais um filme da serie !
E sua data de lançamento está prevista para 12 de Julho no Reino Unido, mas ainda não tem data prevista de lançamento para os EUA e nem para o Brasil. (PELO MENOS NÃO ENCONTREI ATÉ AGORA)
A direção dessa vez é de Peter Hewitt, e será distribuído pela 20th Century Fox (FOX) com Regency Enterprises e Bagdasarian Productions.

Bom gente, abraço e até a próxima, sempre estarei postando aqui tudo sobre Alvin e os esquilos 4 !

Um abraços aos fãs de Alvin e os esquilos!

10 comentários:

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

É VERDADE!Dizem que esse filme os personagens mais ligado vão ser Theodore e Eleanor,como no 3 filme que foi mais ligado com simon e jeanette :3
visite meu blog sobre Alvin e os esquilos? esse é o link:http://alvineosesquilosforever.blogspot.com.br/

M i C a E l disse...

Entao eeh verdade meeesmo, OMG nao vejo a hora rsrs

visitoo seu Blog sim, vou seguir, me segue de volta?
Abraaaaços'

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

Sim Seguirei :)

M i C a E l disse...

ooobg ^^
Alvin e os esquilos ♥♥

Unknown disse...

ta vou ver;D

Unknown disse...

Amo d+ ñ vejo a hora ^^

Unknown disse...

Amo d+ não vejo a hora de lançar ^^

Anônimo disse...

eu amooooo de mais e ainda bem que acabou o michel bay

Anônimo disse...

Adoro AATC!!
Espero que tenho o 4!!
Sou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fã!!!

Anônimo disse...

espero que ALVIN E OS ESQUILOS 4 chegem logo

Postar um comentário