sexta-feira, 22 de junho de 2012

Alvin e os Esquilos 4 CONFIRMADO e está EM OBRAS.

Bom gente, sem muita coisa para postar aqui no Blog, porque não temos mais notícias sobre AATC 4, como sinópse, trailer, etc... Então só venho recapitular algumas informações que já conseguimos a algum tempo...
Sim, o filme já está CONFIRMADO, como diz o Facebook oficial dos Esquilos, e está previsto para Julho de 2013, falta quase 1 ano, então é bem capaz que em Julho já saiam mais algumas informações sobre o filme, e capas, elenco oficial, essas coisas.
Venho lembrar que a Historia de AATC Fun On The Moon que estou postando aqui no Blog NÃO SE SABE SE É OFICIAL, e é retirada do Blog Alvin e os Esquilos Forever. Então aquela historia pode ter sido inventada por qualquer um, como também pode ser oficial.
AATC Chipwrecked (Alvin e os Esquilos 3), quando estava a menos de 1 ano para o lançamento já tínhamos posteres, sinopse oficial, elenco oficial, ou seja, se AATC 4 realmente for lançado, nos próximos meses já teremos mais informações sobre ele.
Então o que nos resta é somente esperar e sempre estar atento a qualquer informação sobre o 4º filme dos Esquilos mais famosos e amados do mundo!
Qualquer informação que alguém souber, poste nos comentários e nos ajude a juntar as peças desse grande quebra-cabeça que está virando o AATC 4. rsrs

Até a Próxima gente, e segue abaixo a notícia no Facebook oficial dos Esquilos:

É DITO ESTAR EM OBRAS (:

21 comentários:

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

Uhuu!Muitos estão dizendo que não vai ser Fun on The Moon,mas eu acho que vai ser ;D

Micaa - Alvin e os Esquilos' disse...

Ja vii noticias de que sera The Munk Up, ate postei aqui no Blog... mas não sei ne... o importante eh que esta confirmaado!

Anônimo disse...

o gente estreia logo o alvin e os esquilos 4

Pepa Torres disse...

Você sabe se terá novos personagens, adorei seu blog, :)

- Micael Alvin Seville - disse...

Aparentemente teremos os "Darkmunks", versão "mau" dos Chipmunks (Alvin, Simon e Theodore) e poderemos ter também as "Darkettes", versão "mau" das Chipettes (Brittany, Jeanete e Eleanor) as Esquiletes....

Muito obrigado por gostar do Blog, sempre dou o meu melhor!

Anônimo disse...

eu gostaria que aparecesse no filme uma galinha cantora só para anima-los, mas ja confirmaram então deixa pra lá

Alvin and the chipmunks disse...

Espere você escreveu "Chipwrecked" Errado....... o.O

Alvin and the chipmunks disse...

Você escreveu CHIPWRECKED errado........

Alvin and the chipmunks disse...

talvez seja the munktology

- Micael Alvin Seville - disse...

Você tem razão.. me perdoe pelo erro, ja corrigi ;)

Obrigado pela correção!

Anônimo disse...

Ahhh! Tem que sair logoo mal posso esperar! Amei o blog

- Micael Alvin Seville - disse...

Sim com certeza! tomara que saia logo mesmo!

Obrigado por gostar do Blog (:

henrique da silva disse...

te nada

Geovana M disse...

mentira so em janero de2014 e sou cadastrada na fox 20st

Geovana M disse...

mentira so em janero de2014 e sou cadastrada na fox 20st

Anônimo disse...

so fã do alvim eos esquilos

edilson valporto disse...

Todos Aki Somos Fã De Alvin e os Esquilos meu amigo e é Por Isso Que Todos Nós Estamos Querendo Sabe Quando é Que Eles Vão Lançar ( Alvin e os Esquilos 4 )

Anônimo disse...

esse filme tem que ser lançado logo!!! porque eu já assisti ao 1,2 e 3.eu amo as esquiletes,principalmente a brittany!

Anônimo disse...

eu amo os filmes deles(eu coloquei anônimo mas meu nome eesstthheeffaannyy

Anônimo disse...

Eu amo esse filme e já assisti todos e sou super fã deles e olha uma foto de lançamento que achei deles
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXERo9WB_k_A3UJvy9ax7cYSuomIU2m2mu3R-2qh-7WMcVpo104Q

Anônimo disse...

Eu acho que vai ser Alvin and the chipmunks porque eu vi numa foto de lançamento que na tradução é Alvin e os esquilos , quero muito assiti esse filme se tiverem noticias me falem...

Postar um comentário