quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alvin e os Esquilos 4: Teremos ou não ?!?!

Bom gente, o quarto filme dos Esquilos é um assunto que tem dado muita dor de cabeça aos fans, e assim como eu estou tendo muita dor de cabeça, procurando informações que não acho em lugar algum, esperando por uma informação que não sai... em outras palavras, "procurando algo que não vou achar, poque não existe".

Hoje eu diria com toda certeza que o quarto filme só é um rumor, que acabou ganhando um grande volume na internet, por muitas pessoas terem acreditado, até pode ser dito como verdade, mas, na minha opinião, não vamos ter um quarto filme como estamos dizendo a algum tempo.

Porque eu acho que não vamos ter Alvin e os Esquilos 4?
Simples:
Porque todos ou outros 3 filmes dos Esquilos, quando faltava um pouco menos de 1 ano para o lançamento, já haviam trailers, sinopses, elencos e até uma parte da trilha sonora... o que não vemos ainda sobre Alvin e os Esquilos 4, tanto é que nem sabemos o nome ainda, e na minha opinião, "Fun On The Moon" não seria um bom título, até porque a história se passaria na lua, e pra mim, seria um grande fracasso. Eu acho que os produtores teriam algo de melhor para oferecer aos fans.

E também, na época em que estava para lançar Alvin e os Esquilos 3, vi uma informação que dizia que só ia ter 3 filmes, porque o seriado em desenho só teve 3 temporadas, então seria seguido esse mesmo padrão, e também porque não teria mais história, porque no primeiro filme conhecemos os esquilos, no segundo conhecemos as esquiletes, e no terceiro filme foi uma história com todos os personagens já apresentados nos filmes anteriores, ou seja, não teria história para um possível quarto filme, a não ser que inventassem mais personagens... o que não acho muito possível, até porque a FOX está fazendo muito sucesso com Simpsons, A Era do Gelo, e outras series... então acho que pra eles, já foi a época de lucrar com os Esquilos, pode ser que pra eles, fazer um quarto filme seja perca de dinheiro, porque os 3 primeiros filmes tinham toda uma expectativa de novos personagens, de conhecer as esquiletes, de saber a historia como seria, mas um quarto filme, já seria muito repetitivo...

Bom, por isso acho que infelizmente não teremos Alvin e os Esquilos 4, e também porque as informações simplesmente pararam de vir, se realmente fosse verdade, a FOX já teria publicado alguma coisa a respeito.

Até mais galera fan dos Esquilos! Estarei atento a qualquer informação que contrarie tudo o que eu disse ai em cima!


4 comentários:

Larissa disse...

Bom, talvez demore um pouco pra ter informações sobre esse misterioso AATC, mas é melhor nos enchermos de esperança!

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

Oi Micael,esses dias também andei pensando no caso do titulo "Fun on The Moon",era progamado ter 6 (6 Esquilos) os produtores já começaram a fazer o projeto do filme 4,pode ser que demore mais porque a FOX está fazendo mais filmes atualmente e deixaram o Alvin e Os Esquilos num canto até acabar todos esses novos filmes,porém quanto só temos 1 filme que diz passar em dezembro,eu não sei o nome mas é dos criadores de A Era do Gelo e Rio,mas o filme esse filme terá a estréia no começo de 2013,ou seja,quem sabe lá por dezembro ou novembro teremos um mini-Trailer do filme 4,pois decidiram fazer num mês diferente que era sempre dezembro,e acabaram passando para julho,mas quem saiba que saia em 2014,vamos aguardar :)

Lucas_Seville disse...

Bem,certamente,"Fun on the Moon" é mais uma Fan-Fic.
os Atuais produtores dos Esquilos,Ross Bagdasarian Junior e Janice Karman,costumam anunciar um Filme no final do ano!
Atualmente,a 20th Century FOX,lucra bastante com os Esquilos(cerca de 2-3x mais que a Universal com os antigos Esquilos(aqui no Brasil,"Os Pestinhas"),um problema que surigiu,e que o contrato de David Cross(o nosso querido Tio Ian Hawk! xD)acabou,talvez,seja que o personagem não apareça em um 4° Filme,mas acho que isso não impede um 4° filme,se terá,ou não uma sequencia,é desconhecido,tudo irá,depender se Ross Bagdasarian Jr.,Janice Karman e se a FOX estiverem enteressados em um novo Filme!,Vamos esperar por alguma informação oficial!,atualmente,pouco tempo se passou desde a Estreia do Titulo ChipWrecked(3° filme),Apenas 8 Meses...

Anônimo disse...

isso é animador

Postar um comentário