sábado, 27 de agosto de 2016

Vooooooooooooltei!

Oiiiiiiii galeraaaaaa!!!

Bom, primeiramente devo desculpas a vocês! Ando muito distante do Blog e sinto muuuuuuuita falta de quando tinha tempo para me dedicar ao Blog.

Passei um bom tempo sem entrar na minha conta, mas hoje quando abri me deparei com vaaarios comentários de vocês, dizendo pra eu escrever mesmo a continuação da história, que gostavam de ler minhas histórias, que estou fazendo falta, enfim.

Agradeço de coração o carinho, e tenho que dizer que até me emocionei quando li todos os comentários me apoiando a pedindo para eu voltar a escrever.

Quero que saibam que eu não sumi, estou bem aqui, porém sem muito tempo infelizmente, trabalho 6 dias por semana, fica difícil escrever e me dedicar ao Blog como eu realmente queria, mas prometo que vou fazer o possível pra estar aqui mais vezes.

Saibam também que vou continuar dando o meu melhor, e espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário