terça-feira, 30 de maio de 2017

Volteeeeeeeeeeeei !!!!!

Eaiiiii genteeeee!! Estou de volta, e agora é pra ficar ;)

Fiquei bastante tempo sem postar, até voltei a postar um pouco no final do ano passado, mas por falta de tempo, criatividade, ânimo, parei de novo, mas agora posso garantir que vou voltar a postar com bastante frequência!!

Quero agradecer ao carinho de todos que deixaram aqui comentários pedindo pra que eu voltasse a postar no Blog, isso encheu meu coração de alegria, os últimos dois anos foram bem complicados porque estava trabalhando e não tinha tempo para postar, mas agora estou com mais tempo e vou voltar a postar bastante.

Tenho boa parte de uma história já escrita, continuação da "Florescer", até cheguei a citar aqui que estava querendo continuar ela, mas não dei continuidade (até agora), mas tenho todos os arquivos aqui salvos e vou postar sim!!

Agradeço a todos pelo carinho, se este Blog está em pé a quase 7 anos, é por vocês, vocês são o motivo de ele ainda estar aqui, e de eu querer continuar postando!

Muuuuuuuuuito obrigado pelo carinho, vou retribuir todo esse carinho com certeza! Valeeeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário